Nem o frio tira o sucesso da BrasRun-Etapa BrasPine

Eventos 2018

Nem o frio tira o sucesso da BrasRun-Etapa BrasPine



A BrasRun-Etapa BrasPine esquentou Jaguariaíva na manhã gelada do último domingo. “Nem o frio espantou as pessoas apaixonadas por corrida. Energia contagiante de superação e alegria dos participantes”, comemora Laércio Poli, diretor da GL Promo, organizador do evento.



Prestigiada por 500 atletas, a prova teve os percursos de 5k e 10km, percorridos na Estação Cidadã da Praça Getúlio Vargas.







Quando soube que a GL Promo iria organizar o evento, a personal trainer Darlyene Kazmierczak ficou empolgada. “Fiquei super contente, pois conheço a empresa e participo das provas de ciclismo desde 2014, iniciando na corrida em 2017 por livre e espontânea pressão das minhas alunas”, brinca. “A maior dificuldade da BrasRun neste ano foi o frio. Correr no frio é complicado, mas é em dias assim que vemos quem são os guerreiros de verdade”, fala.







Realizada pela BrasPine Madeiras, a prova teve coordenação técnica e estrutural da Glpromo Eventos Esportivos, que agradece a todos os atletas que levantaram da cama quentinha e correram sob baixas temperaturas, tornando o evento um sucesso.



Eventos anteriores