Natureza e calor em Morretes animam participantes da segunda edição do Joy Ciclo Series

Eventos 2018

Natureza e calor em Morretes animam participantes da segunda edição do Joy Ciclo Series

 



Um lindo domingo de Sol foi o pano de fundo para a realização de mais um evento do Joy Ciclo Series da GL Promo, que aconteceu em Morretes, no último dia 18 de março. O percurso, de 26 km, aconteceu em meio a natureza, em um percurso rural repleto de verde. “Foi um roteiro que teve como cenário muitos rios e a mata Atlântica. Tudo isso deixou o pedal ainda mais prazeroso”, diz Laércio Poli, diretor da GL Promo.

O evento de cicloturismo contou com 150 participantes que se encontraram no centro de Morretes logo cedo, às 8h30. Para Rafael Camargo, que pedalou pela segunda vez o Joy, o trajeto foi muito especial “Fui com a minha família e tive uma experiência maravilhosa, de aliar uma prática saudável, em meio a natureza, passando pelos rios e podendo desfrutar de paisagens incríveis”, afirma. O percurso era praticamente plano, com apenas uma subida significativa. “A diversão foi do começo ao fim, dava para ver o sorriso dos participantes ao final do evento”, comenta Laercio. Além de travessias em rios, o trajeto ainda tinha check ins de passagens em locais como o moinho de farinha e uma cachaçaria.





O Joy Ciclo Series é um circuito idealizado para os “bikers de final de semana”, aquelas pessoas que gostam de pedalar sem compromisso, aproveitando a paisagem e sem pressa por Curitiba e região metropolitana. O calendário dessa modalidade foi lançado em 2018 e teve a sua primeira edição em janeiro na Fazenda Thalia e reuniu 110 pessoas. “O Joy é uma excelente opção de praticar um esporte, conhecer locais e confraternizar com amigos. Na segunda edição podemos notar o crescimento do número de participantes e a expectativa de muitos qual estavam pela primeira vez pedalando em meio a natureza. Ficamos muito contentes em estar proporcionado novas experiências e opção de lazer para os participantes”, comenta Laercio.







A GL Promo agradece o apoio de seus patrocinadores e apoiadores: Muller Bikes, Três Corações, Nutry, Dentro d’água, Plus Santè, WD-40, Curitiba GPS, Bananina, Prefeitura de Morretes e Federação de Ciclismo. Também, um agradecimento especial aos atletas que colaboraram para o sucesso do evento.

A próxima etapa de cicloturismo será no dia 6 de maio (domingo), em São Luiz do Purunã.



Eventos anteriores