Mais uma etapa do Joy Ciclo Series reúne amantes do cicloturismo

Eventos 2018

Mais uma etapa do Joy Ciclo Series reúne amantes do cicloturismo

 



A altitude de mais de 1.100 metros da região de São Luiz do Purunã não impediu que mais de 100 pessoas entre adultos e crianças fossem se aventurar no último dia 6 de maio em um percurso de cicloturismo. O evento, promovido pela GL Promo, compôs o circuito Joy Ciclo Series que teve etapas em janeiro, na Fazenda Thalia, e em março em Morretes.



 



Para o diretor da GL Promo, Laercio Poli, o circuito de 25 km foi bem dinâmico, apesar de algumas subidas. “Um dia lindo, não muito quente, que deixou o pedal agradável. Sem contar a paisagem em meio às fazendas e à natureza”. O evento teve início às 8h30, com saída da Casa da Cultura (Vereador Dinart Garret Almeida, 2702-3140 – Balsa Nova) e duas paradas opcionais para check-in, além de dois pontos de hidratação e um com fruta. O tempo máximo de duração foi de 3 horas e 30 minutos.





Aos poucos o Joy Ciclo Series está fidelizando o seu público, como já acontece com as outras provas mais tradicionais do portfólio da GL Promo. Ao conhecerem a estrutura, a organização e a qualidade do trajeto, os ciclistas de finais de semana retornam para se aventurarem ainda mais, além de conhecerem novas paisagens e lugares. “Notamos nesta terceira edição um público que já está nos acompanhando desde a primeira etapa, somado àqueles que pegaram sua bike pela primeira vez em casa e foram fazer um pedal em meio a natureza”, completa Poli.





 



A GL Promo agradece o apoio de seus patrocinadores e apoiadores; Muller Bikes, Três Corações, Nutry, Dentro d’água, WD-40, Curitiba GPS, Instituto Purunã e Prefeitura de Balsa Nova. Também, um agradecimento especial aos atletas e equipes que colaboraram para o sucesso do evento.



 



A próxima etapa de cicloturismo será no dia 8 de julho (domingo) em Quatro Barras-PR.



 



Eventos anteriores