Nesse domingo, dia 02/04, nossa empresa foi surpreendida por um ato criminoso durante o evento Circuito Estações Mountain Bike - Etapa Outono 2017... NOTA DE ESCLARECIMENTO - ETAPA OUTONO - GL Promo Eventos Esportivos

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ETAPA OUTONO

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ETAPA OUTONO
Resultados
Nesse domingo, dia 02/04, nossa empresa foi surpreendida por um ato criminoso durante o evento Circuito Estações Mountain Bike - Etapa Outono 2017 em Contenda - PR.
Minutos antes da largada foram conferidos os 3 percursos do evento (Light, Sport e Pró). Foram encontrados 2 pontos de sabotagem no trajeto da categoria Light, Sport, Pró e Sport, Pró, os quais foram devidamente remarcados. Porém em um outro ponto pelo qual a organização já havia conferido, houve alteração na marcação.
Muitos atletas foram prejudicados com essa sabotagem.

O que ocorreu ontem foi um ato CRIMINOSO, de uma pessoa que colocou em risco a vida de nossos atletas, a vida das pessoas. Não prejudicou somente a empresa organizadora mas sim os participantes da prova e todos os outros envolvidos.
A empresa ainda não sabe quem foi a pessoa de tal ato, que além de criminoso é covarde, que agiu de maldade na tentativa de manchar a imagem da empresa que conquistou espaço no mercado com competência, seriedade, responsabilidade e oferecendo um serviço de qualidade em eventos esportivos de Mountain Bike.
O crime do qual a empresa foi vítima causou perplexidade sobretudo pela covardia, provocada por alguém incomodado com o nosso sucesso.
Nosso departamento jurídico está iniciando os procedimentos legais para as investigações.

Em virtude a esse acontecimento e em respeito aos nossos atletas, a premiação (troféus) da categoria “SPORT MASCULINA” foi anulada conforme anunciado na locução do evento, não havendo pontuação para ranking na etapa outono 2017, assim somente disponibilizado o tempo de prova dos atletas. Para essa categoria, a pontuação será somada nas 3 outras etapas (Verão, Inverno e Primavera somando os pontos em pelo menos 02 de 03 etapas).

Após análise, os atletas que sentiram-se prejudicados qual tiveram o tempo de prova em até 1h 21min (tempo final médio comparado com categorias/atletas quais não foram prejudicados relacionado com a correção do ponto alterado do trajeto) terão a inscrição gratuita para participar da Etapa Inverno 2017 (11/06).
O atleta deve enviar até dia 30 de abril os seguintes dados; NOME e CPF para o email inscricoes@glpromo.com.br para confirmar sua participação gratuita na Etapa Inverno 2017.

As demais categorias Light, Pró, Sport Feminina e Sport Dupla Mista, não foram prejudicadas com este ato CRIMINOSO, portanto a pontuação da etapa outono será computada.

A Glpromo é uma empresa idônea, conhecida por sua seriedade, compromisso e respeito aos atletas. Está no mercado a mais de 5 anos com mais de 40 (quarenta) eventos realizados.
Ao longo desses anos vem sofrendo atos criminosos em eventos de Mountain Bike, a grande maioria detectados antes do início da prova, porém esses atos continuam. Triste para o esporte que perde muito com isso!
Quem acompanha os eventos da Glpromo desde do início, percebe a busca constante por solucionar falhas e aperfeiçoar os eventos. Prezamos pela qualidade e principalmente segurança dos atletas.

A equipe Glpromo agradece a compreensão de todos os participantes, assim como todo o apoio e sugestões recebidos até o momento. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos no email: contato@glpromo.com.br

Eventos anteriores